Zodomus um channel manager para programadores

Como já referimos no nosso blog existe uma necessidade de um channel manager para programadores e startups.

Achamos que os produtos atuais são muito caros, usam APIs antigas e mal desenhadas e que limitam o acesso às funcionalidades das OTAs.

Por isso criámos um novo produto o Zodomus, que pretende resolver esta lacuna no mercado.

O Zodomus é um channel manager concebido de raiz para programadores e startups.

É um produto ainda em desenvolvimento pois estamos a criar as ligações via API com as várias OTAs do mercado, o que é um processo complexo e moroso para novas empresas, devido ao facto das OTA’s dificultarem o acesso a startups com pouco volume de propriedades.

O objetivo do Zodomus é dar acesso simples e barato a todos os programadores ou startups que queiram desenvolver ligações às OTA e que até agora não o puderam fazer quer pelo custo dos produtos existentes, quer pela dificuldade no acesso às API e na impossibilidade de fazer testes em Sandbox.

Se quiser partilhar a sua experiencia anterior com os channel managers do mercado estamos interessados em ouvir a sua opinião.

O nosso objetivo é criar um channel manager que seja feito à medida dos programadores, tal como referimos no nosso blog, que seja como um Stripe ou Braintree dos channel managers.

Por isso se tiver interessado deixe o seu email no nosso website do Zodomus e será dos primeiros a poder utilizar todas as potencialidades deste channel manager.

Channel manager para o alojamento local

Um channel manager é um software que permite fazer a gestão dos canais online (OTA) como por exemplo o Booking ou Airbnb ou HomeAway.

A grande vantagem da utilização de um channel manager é que permite de forma automática gerir preços, disponibilidades e caraterísticas das suas propriedades nos vários canais de forma automática.

Além disso evita o overbooking, pois quando um alojamento é reservado automaticamente o channel manager regista a reserva e altera a disponibilidade em todos os canais onde a propriedade se encontra, evitando novas reservas. ...

Ler mais ...

Flexnoma software para alojamento local

O Flexnoma é um software para empresas e agências de alojamento local.

A maioria dos programas existentes no mercado está concebido para os proprietários de alojamentos e não para as empresas que fazem a gestão de alojamentos de proprietários.

Além disso consideramos os preços bastante elevados para o mercado nacional. ...

Ler mais ...

Channel manager para programadores

Já explicámos no artigo anterior qual a necessidade de um Channel manager para a gestão de um alojamento local.

Um channel manager é uma ferramenta essencial para qualquer software de gestão de alojamentos ou hospitalidade, pois permite a gestão automatizada dos canais online (OTA).

Para um programador ou empresa de software a tecnologia por detrás de um channel manager é simples pois é apenas um organizador de chamadas a API de canais online ...

Ler mais ...

Inicio do blog do Flexnoma

O nosso objetivo é escrever artigos sobre o mercado do alojamento local e da gestão de propriedades de férias.
br> Pretendemos ajudar a esclarecer algumas questões fundamentais sobre o alojamento local e sobre as tecnologias que se encontram atualmente ao seu dispor para melhorar a sua gestão de propriedades.

O Flexnoma é um software de gestão de alojamento local que pretende trazer uma melhoria da qualidade da gestão de propriedades. ...

Ler mais ...