Flexnoma software para alojamento local

O Flexnoma é um software para empresas e agências de alojamento local.

A maioria dos programas existentes no mercado está concebido para os proprietários de alojamentos e não para as empresas que fazem a gestão de alojamentos de proprietários.

Além disso consideramos os preços bastante elevados para o mercado nacional.

O que pretendemos trazer com o Flexnoma é um software para empresas de gestão de propriedades de férias, que tenha um custo aceitável, mesmo para muitas propriedades sob gestão e que facilite o dia a dia dessas empresas.

Porque a gestão de propriedades por empresas é um procedimento bastante diferente de um proprietário.

Não só pelo volume de propriedades geridas, mas pela gestão de fornecedores e funcionários, como pelos relatórios que é necessário apresentar aos seus clientes (os proprietários).

Criando portais e acesso via App mobile para os proprietários facilitamos o acesso e transparência aos clientes das empresas gestoras de propriedades.

Com a gestão de serviços , facilitamos a gestão de tarefas do dia a dia, como limpeza, check-in e check-out, manutenção e relacionamento com o cliente, através de portais e App especificas.

Se é uma empresa que gere propriedades de férias e alojamentos locais fale connosco para que possa testar o Flexnoma e ver quais as vantagens da sua utilização.

Channel manager para programadores

Já explicámos no artigo anterior qual a necessidade de um Channel manager para a gestão de um alojamento local.

Um channel manager é uma ferramenta essencial para qualquer software de gestão de alojamentos ou hospitalidade, pois permite a gestão automatizada dos canais online (OTA).

Para um programador ou empresa de software a tecnologia por detrás de um channel manager é simples pois é apenas um organizador de chamadas a API de canais online ...

Ler mais ...

Inicio do blog do Flexnoma

O nosso objetivo é escrever artigos sobre o mercado do alojamento local e da gestão de propriedades de férias.
br> Pretendemos ajudar a esclarecer algumas questões fundamentais sobre o alojamento local e sobre as tecnologias que se encontram atualmente ao seu dispor para melhorar a sua gestão de propriedades.

O Flexnoma é um software de gestão de alojamento local que pretende trazer uma melhoria da qualidade da gestão de propriedades. ...

Ler mais ...